Review de 4 Tipos de Canudos Retornáveis!

524

Essa é a pergunta que de longe eu mais recebo, dentro todas as opções de canudos retornáveis, qual a melhor para eu utilizar? Antes de dar o início de vez neste artigo, já vou deixar um link para quem prefere ouvir e ver um vídeo ao invés de ler: → Não quero ler, quero ver o vídeo!

 

Aos amantes da leitura preciso dizer antes de tudo, está mais do que na hora de comprar seu canudo sustentável! Então aqui vão alguns reviews para você tirar todas as dúvidas e escolher a melhor opção de uma vez por todas:

 

 

  • Canudo de vidro

 

Na minha opinião, o canudo de vidro é o melhor presente de todos! Ele é lindo e super higiênico, ou seja, ele é bem mais fácil de limpar e não deixa gosto nenhum. Isso faz com que a pessoa presenteada se sinta mais incentivada a viver de uma forma mais sustentável e a realmente usar o presente. Lembre que o presenteado pode ser você também ;)!

 

 

  • Canudo de trigo

 

Quiosque, restaurante, bar ou qualquer tipo de estabelecimento que necessita do uso de canudos para drinks e o próprio côco, o melhor canudo é o de trigo! Primeiro pois seu custo é muito mais baixo do que o dos outros, e se você irá comprar em grande escala é melhor optar por um que tenha o maior custo benefício.

 

Além disso, pode ser que algumas pessoas levem o canudo, portanto é melhor optar por uma versão que não trará nenhum prejuízo aos seus lucros. Por fim, a decomposição desse material é a melhor dentre todos os canudos retornáveis, o que ajudará seu estabelecimento a gerar menos resíduo.

 

 

  • Canudo de metal

 

Um brinde resistente e barato! Ele não é tão caro quanto o de vidro e não é possui uma resistência maior. Se você é do tipo que acha que vai quebrar o canudo de vidro ou quer dar de presente para bastante gente (como em uma empresa por exemplo) o canudo de metal é a melhor opção dentre os canudos retornáveis. Além disso pode ser personalizado da forma que você quiser!

 

 

  • Canudo de bambu

 

O meu preferido!! Eu sou muito desastrada e o de vidro realmente não dá para mim, o de metal sinto que fica um pouco de gosto e o de trigo não é tão viável para o dia dia. Por isso na minha opinião o melhor canudo para ter na bolsa e ser usado em situações em que não dá para ficar sem, é o canudo de bambu ♥.

 

É claro que você não precisa usar exatamente o que eu uso, mas com todas as experiências que tive, essas são as dicas que posso passar para você de coração! Os canudos retornáveis não são mais uma opção, mas uma responsabilidade de todos nós.

 

Eles já foram proibidos em muitas cidades e não duvido que em breve no país todo! E não têm a ver apenas com as tartarugas, neste vídeo eu explico certinho o porquê os canudos tem sido proibidos: Vídeo: o canudo é realmente horrível?  

Espero ter ajudado, até a próxima!
Maria Virou Eco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite o seu nome aqui